Noticias

29 Abril 2016

Bellota obtém reconhecimento como fornecedor "Hall of Fame" da John Deere.

Bellota obtém reconhecimento como fornecedor "Hall of Fame" da John Deere.

O estatuto de parceiro é a melhor classificação para os fornecedores da Deere & Company. O privilégio do Corredor da Fama é atribuído quando um fornecedor atinge uma classificação de parceiro durante cinco anos consecutivos.

“A Bellota Agrisolutions se sente honrada com este prestigiado prêmio da John Deere.” - disse Eduardo Urrestarazu, Gerente Comercial e de Marketing da Bellota Agrisolutions. “Estamos muito satisfeitos por ter um cliente que valoriza a nossa melhoria contínua e o esforço por oferecer produtos de tão elevada qualidade como os dele. A Bellota Agrisolutions centra-se constantemente na aplicação de medidas de aperfeiçoamento para alcançar o melhor serviço para seus clientes e estamos orgulhosos de ser um fornecedor John Deere”.

A Bellota Agrisolutions fornece a partir de suas fábricas de Milan (IL, EUA), Legazpi (Espanha) e Indaial (Brasil) discos planos, montagem, discos côncavos e braços a unidades de fabrico da John Deere em Des Moines (IW), Seeding (IL), Valley City (ND), John Deere México e John Deere Brasil.

Os fornecedores que participam no programa Achieving Excellence (obter a excelência) são avaliados anualmente em várias categorias de desempenho fundamentais, incluindo a qualidade, a gestão de custos, a entrega e a assistência técnica, que é uma medida da capacidade de resposta.

A John Deere Supply Management criou o programa em 1991 para proporcionar um processo de avaliação e resposta dos fornecedores que promovesse a melhoria contínua.