Noticias

6 Maio 2014

Contar que a Agricultura é a sua forma de vida tem prémio

Nova promoção em redes sociais em que cada pessoa fala da importância da Agricultura.

A Bellota Agrisolutions lança uma nova promoção nas Redes Sociais animando todos a gravar um vídeo e contar o importante que é a Agricultura na sua vida.

Coincidindo com o mês de Maio e com o patrono dos agricultores Santo Isidro, esta é a terceira promoção que a Bellota lança, incrementando-se cada ano a participação e a importância dos prémios.

“Queremos dar a conhecer a todas as pessoas, que estejam directamente relacionadas com a  agricultura ou não, o trabalho tão importante que fazem os nossos agricultores, gerando alimentos de qualidade e cuidam do nosso meio ambiente e ecosistema” comenta Eduardo Urrestarazu, Director Comercial e Marketing da Bellota Agrisolutions. “Esta promoção é a melhor forma que temos na Bellota para “agradecer” aos agricultores pelo seu trabalho e o contributo, com toda a incerteza e obstáculos que implica, mas que o fazem com uma paixão e profissionalismo admiráveis” acrescenta Eduardo.  

A promoção termina no dia 31 de Maio e pode-se participar enviando o vídeo para o seguinte link: https://basicfront.easypromosapp.com/p/146920                                                        

Para mais informação: www.facebook.com/BellotaAgrisolutions