Noticias | Compromisso social

últimas notícias sobre Compromisso social

A Bellota, desde o início de sua história, sempre foi uma empresa comprometida com seu entorno. Hoje em dia, a Bellota tem um compromisso com o desenvolvimento do entorno rural e colabora com a Fundación Vicente Ferrer no desenvolvimento e melhoria das condições de vida rural na Índia. A Bellota participou de diversos projetos como o financiamento da compra de vacas para poder alimentar famílias e vender o leite excedente, e a criação de uma escola e um reservatório para melhorar a qualidade de vida da população rural.

  1. 30 Agosto 2017

    Continuamos, por mais um ano, colaborando com a Fundación Vicente Ferrer para obter melhorias nas condições de vida rural na Índia. Este ano, participamos de um projeto de distribuição de 84 bicicletas para meninas e meninos estudantes secundários na área de Kundurpi.

    Bicycle Project 2017
  2. 17 Fevereiro 2015

    Graças ao financiamento da Bellota Agrisolutions, a Fundação Vicente Ferrer, pode construir um reservatório para a captação, armazenagem e distribuição de água, já que se beneficiaram 48 familias da aldeia de Polepalli.

    A Fundação Vicente Ferrer, com a ajuda da Bellota Agrisolutions, constrói uma barragem
  3. 28 Fevereiro 2012

    O forte compromisso da Bellota pelo desenvolvimento rural e a erradicação da pobreza extrema são o motor para impulsionar em 2011 a criação de uma escola junto com a Fundação Vicente Ferrer.

    A Bellota e a Fundação Vicente Ferrer constroem uma escola na Índia para o desenvolvimento das pessoas.
  4. 19 Fevereiro 2012

    O projecto baseou-se na aquisição de 155 vacas graças à ajuda da Bellota

    A Bellota Agrisolutions destina 155 vacas para a criação de recursos na Índia.