Noticias

13 Setembro 2019

A Agrisolutions adquire a Carl Sülberg GmbH (Sülberg)

Carl Sülberg é uma fabricante de dedos forjados para colheitadeiras

A Carl Sülberg é uma fabricante de dedos forjados para colheitadeiras com grande reconhecimento mundial.

O grupo Agrisolutions tem o prazer de anunciar a aquisição da empresa Carl Sülberg GmbH com sede na Alemanha, especializada na fabricação de dedos forjados para colheitadeiras. Fundada em 1870, a Sülberg goza de um reconhecimento mundial no setor entre os principais fabricantes mundiais e a distribuição.

Este reconhecimento tem como base uns produtos de alta qualidade, um serviço excelente e uma vocação pelo desenvolvimento de novas soluções no setor da colheita.

Com esta nova aquisição, o grupo Agrisolutions se posiciona como referência na fabricação de componentes agrícolas, não somente para lavoura e plantio, mas agora também para a colheita. “Esta nova empresa ampliará a oferta de produtos aos nossos principais fabricantes de maquinaria agrícola que demandam soluções globais”, comenta Tom Welke, presidente da Agrisolutions.

Ioannis Trikaliotis, presidente e CEO da Sülberg adicionou: “o nosso legado e experiência em componentes para colheitadeiras será uma grande oportunidade para que a Agrisolutions expanda a sua gama de produtos. A minha equipe e eu estamos muito entusiasmados em trabalhar juntamente com a Agrisolutions para expandir a gama de produtos e colaborar em todos os desenvolvimentos técnicos com os principais clientes”.

A Agrisolutions é a líder global na fabricação de componentes agrícolas (discos, cultivadores, braços, grades, aivecas, molas, etc) que estão relacionados com o preparo do solo e o plantio para todos os tipos de máquinas e tipos de lavoura (convencional, lavoura mínima e plantio direto). A partir da empresa Trinity oferece-se também o serviço de gestão do inventário e todo tipo de parafusos. Com a incorporação da Sülberg, começa-se a trabalhar também no setor da colheita.

A Agrisolutions faz parte do grupo Venanpri e opera sob as marcas Bellota, Ingersoll, Solberg, Sülberg, Rozalma e Trinity.