Noticias

12 Março 2019

A Bellota excede os padrões da indústria: 8 anos consecutivos como PARCEIRA da John Deere

John Deere Achieving Excellence 2019

O nível de PARCEIRO é a categoria mais alta do programa Achieving Excellence da John Deere.

O programa Achieving Excellence da John Deere avalia aspetos tão importantes como a qualidade, a gestão do custo, serviço e o apoio técnico.

A Bellota fornece atualmente soluções para lavoura e sementeira a diferentes fabricantes em todo o mundo. As fábricas da Bellota de Quad Cities (US), Hamilton (Canadá), Legazpi (Espanha), Indaial (Brasil) são fornecedoras de discos planos, discos ondulados, montagens, discos côncavos e braços a diversas instalações da John Deere como Des Moines (IW, US), Seeding (IL, US), Valley City (ND, US) e John Deere México e John Deere Brasil.

"Estamos muito satisfeitos por termos alcançado, mais uma vez este ano, o nível de PARCEIRO da John Deere" - disse Eduardo Urrestarazu, Vice-presidente global de Marketing e Comercial da Bellota. "Não é fácil obter por 8 anos consecutivos este reconhecimento prestigioso e desafiador. Trabalhamos constantemente em novos métodos de gestão para melhorarmos nossa eficiência e reduzirmos desperdício como, por exemplo, LEAN manufaturing ou o método KAIZEN, entre outros. Estamos satisfeitos por a John Deere estar consciente deste esforço e do impacto que tem em seu negócio". O Eduardo também anunciou que "nosso negócio aumentou significativamente nos últimos anos na América do Norte. Por esta razão, vamo-nos transferir para um novo pavilhão de Quad Cities, onde poderemos ser mais eficientes e aumentar nossa gama de produtos fabricados nos E.U.A. Esta nova instalação estará pronta para o verão e aumentará nossa capacidade de fabrico de discos e montagens e poderemos assim servir melhor todos nossos clientes".

A Bellota Agrisolutions começou a trabalhar com a John Deere em 2003 e no ano de 2008 decidiu abrir uma nova instalação de fabrico nos E.U.A. para melhorar o serviço. Desde então, o negócio nos Estados Unidos aumentou significativamente. As montagens da Bellota são muito apreciadas no mercado devido a sua alta qualidade. São fabricadas com uma máquina patenteada a nível mundial que garante a planicidade e a deformação em todas as montagens.