Noticias

12 Junho 2017

Novos investimentos na Bellota Brasil

A Bellota Agrisolutions amplia as instalações de discos planos para semeadoras com novas prensas e linha de fabricação para poder oferecer discos ondulados no mercado brasileiro.A Bellota Agrisolutions começou durante o ano 2011 a fabricação de discos planos em Indaial, Brasil, e desde então se consolidou como um fornecedor de referência no âmbito dos fabricantes de semeadoras locais, bem como entre os fabricantes globais com implantação no Brasil.

Os novos discos ondulados para semeadoras são:

  • Ref. 1928. É um disco com 18 ondas tangenciais apto para remover a terra e preparar o leito de semeadura em semeadura direta. Realiza uma lavra agressiva e é recomendado para lavrar a alta velocidade.

  • Ref. 1995. O disco de 13 ondas para uma boa penetração e corte moderado. Este disco realiza um trabalho muito bom a uma velocidade baixa.

  • Ref. 1991. O disco de 50 ondas para uma boa penetração e corte. Realiza uma lavra média, mas é um disco adequado para terrenos irregulares.

A Bellota se mantém assim como uma referência mundial na fabricação de discos para semeadoras e discos agrícolas para grades, com 5 instalações de fabricação em todo o mundo: Brasil, EUA, Canadá, Espanha e Índia. A outra instalação de fabricação na Espanha é especializada em braços para cultivadoras e molas de compressão.A Bellota é uma referência mundial para os fabricantes de maquinaria agrícola, já que mais de 300 fabricantes em todo o mundo confiam na Bellota ao equipar seus implementos.

Além dos discos, a Bellota também fabrica uma ampla gama de componentes para arados, como relhas, pontas e vertedeiras. Em cultivadoras, além dos diferentes modelos de braços, a Bellota oferece a gama mais ampla de relhas cultivadoras adaptadas às necessidades de cada mercado e às especificações técnicas do cliente.